Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Análise Microsoft Office 2011 para Mac - Pág: 3-3

Considerações finais
A minha experiência com o Office remonta ao início dos inícios desta suite… há muitos anos atrás. Recentemente, depois de ter instalado o Office 2010 em Português para Windows, instalei uma versão beta de um suposto Office 11 para Mac… seria já uma Gold Release deste produto que agora vemos.
Conheci e utilizei algum tempo (pouco) o atrapalhado Office 2008 para Mac até instalar a tal suite beta. Desde então não tenho sentido qualquer problema em termos de compatibilidade quer de documentos quer de formas e meios de trabalho, quando passo do Windows para Mac. Alias, a Microsoft está fortemente dedicada a desenvolver bem, desenvolver bem sublinho, as suas aplicações para Mac OS X. Recentemente lançou a versão final do Messenger 8 para Mac que foi um salto qualitativo, em relação à versão anterior. O aspecto destas aplicações está completamente integrado, até os ícones estão substancialmente melhores que os anterior.
É uma nova atitude, a meu ver, por parte da Microsoft face ao mundo Apple. O utilizador Apple prefere as melhores ferramentas, mesmo sendo Microsoft, deixando de lado outras (também com muita qualidade mas inferiores) como é o caso o iWorks.
Existem algumas áreas por limar, são sublimes mesmo e a adjectivação foca-se no poder, qualidade, integração, flexibilidade, compatibilidade e bom gosto.
Galeria de imagens
Homepage: Office:mac

  Imprima este artigo   Post2PDF      

Sem comentários:

Enviar um comentário